INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

NOSSOS OBSESSORES DE CADA DIA

A morte não tem o poder de transformar ninguém. Cada espírito, ao desencarnar, leva consigo suas virtudes e defeitos, continuando na vida espiritual a ser o que era quando ligado ao corpo físico, com seus vícios e condicionamentos materiais, dos quais se liberta pouco a pouco.

A Organização Mundial da Saúde, desde 1998 incluiu o bem-estar espiritual como uma das definições de saúde, ao lado as condições físicas, mental e social. O CID 10, item F.44.3 reconhece a obsessão espiritual como a doença da alma. Infelizmente, apesar de reconhecido mundialmente, o que se percebe é que muitos médicos ainda rotulam todas as pessoas que dizem ouvir vozes ou ver espíritos como psicóticas e tratam-nas com produtos medicamentosos pelo resto de suas vidas.


Portanto, a obsessão espiritual vista como uma enfermidade da alma deve ser estudada com profundidade e de maneira séria, visando à melhoria da qualidade de vida do enfermo, principalmente porque já é sabido que a depressão tem como causa a obsessão espiritual.

Por: Getúlio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário