INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Apometria é um eficaz tratamento contra a depressão


Apometria é um eficaz tratamento contra a depressão

Apometria, uma técnica terapêutica que surgiu nos anos 70 por meio de um médico gaúcho, Dr. José Lacerda de Azevedo. A palavra vem do prefixo grado apo=além e do radical metria= medida. O nome é dado a um procedimento realizado em vários níveis de consciência do indivíduo, com o propósito de cura e bem-estar.
Hoje em dia, cerca de 450 milhões de pessoas sofrem de distúrbios mentais, escolhendo como tratamento sempre os recursos medicinais comuns, que curam os sintomas e não as causas. Esse é um dos fatores que contribui para o aumento da procura de tratamento alternativo, como por exemplo, a Apometria.
“Precisamos ir além do corpo físico. Pois já está provado que remédio não cura a doença, é só um caminho...”, afirma o terapeuta Darcio Cavallini. Além disso, ele explica que a técnica da Apometria consiste em direcionar as energias do indivíduo por meio de impulsos magnéticos, usando o poder da vontade sob o controle da mente.
A técnica ainda é pouco conhecida. Mas, segundo o terapeuta, trabalhar com seu corpo e seu mental é a melhor forma de evitar ou encarar a depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário