INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ORAÇÃO DO PERDÃO



Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontrou, me iludiu.

(NOME da pessoa para quem você ora), 
Eu te perdôo e você me perdoa também, pois somos um só perante Deus.
Eu te amo e você me ama também, pois somos uma só vida de Deus.
Eu te agradeço e você me agradece também, muito obrigado(a), muito obrigado(a).
Já não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela tua felicidade. Que você seja cada vez mais feliz.
Deus lhe perdoa, portanto que também o (a) perdôo.
Já perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros e me acolhe com seu imenso amor.
Assim seja!










Nenhum comentário:

Postar um comentário