INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL


ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL

Em nome de minha presença “EU SOU” e do santo ser crístico em meu coração, apelo ao amado arcanjo Miguel, sua legião de anjos a proteção e meu amado anjo da chama azul seccionai, seccionai, seccionai, combatei, combatei, combatei, retirai, retirai, retirai, tudo que não é perfeito, tudo que não é sagrado, encarnado ou desencarnado, e selai-me no teu escudo de luz tornando-me  invisível  a tudo a que não é sagrado, encarnado ou desencarnado.
Eu agradeço ao pronto atendimento deste apelo na rapidez do relâmpago do grande sol central na potência de três vezes três. Amado “EU SOU”.
Bem amado São Miguel Arcanjo à frente, São Miguel Arcanjo atrás, São Miguel  Arcanjo à esquerda, São Miguel Arcanjo à direita, São Miguel Arcanjo à baixo, São Miguel Arcanjo dentro, São Miguel Arcanjo fora, eu sou a proteção do São Miguel Arcanjo onde quer que eu vá, eu sou o seu amor que reside em mim.


***********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário