INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LEI DA ATRAÇÃO - NO INSTITUTO BIOSEGREDO - COM GETÚLIO GOMES - 18/12/2011 DOMINGO DAS 10:00 ÀS 17:00 HS

CRENÇAS, VALORES E AUTOSSABOTAGEM.
“Se você acha que pode, você está certo, se você acha que não pode, você está certo."

Henry Ford

Todas as pessoas possuem crenças sobre diversas coisas, sobre elas mesmas e sobre as outras pessoas. As crenças funcionam como bússolas e os valores como o magneto que as regulam numa ou noutra direção. As crenças de uma pessoa sobre o que ela pode e o que não são determinantes para seu sucesso ou fracasso.


Local: Instituto Biosegredo
R. Ambrosina de Macedo, 96 – Vila Mariana (Próx. Metrô Ana Rosa)
Investimento: R$ 100,00 (Apostila e CD)
Faça a sua inscrição: (11) 2528-2800 


Facilitador: Getúlio Gomes Espiritualista, metafísico, facilitador e consultor na área de desenvolvimento humano para integração de corpo, mente e espírito, atuando com técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) e Coach Sistêmico para o desenvolvimento de competências, mudança pessoal e recursos para solução de problemas. Na área terapêutica realiza atendimentos individuais na mesa radiônica ou quantiônica para diagnóstico de transtornos espirituais e energia vital, buscando a expansão da consciência e autovalorização do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário