INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

APOMETRIA - Dárcio Cavallini


Apometria | Dárcio Cavallini
Apometria
É uma técnica terapêutica desenvolvida por médicos com o objetivo de tratar distúrbios espirituais, mais conhecidos como transtornos psicológicos. A OMS (Organização Mundial da Saúde) reconhece desde 1998, a doença "OBSESSÃO ESPIRITUAL", que consta no CID item F 44.3 que consideramos serem os distúrbios psicológicos.

O termo Apometria vem do grego “Apó” - preposição que significa além de fora de, e “Metron” - relativo à medida. Representa o clássico desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Trata-se de uma técnica de desdobramento que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental.
Apresenta resultado eficaz em todos os pacientes, mesmo nos oligofrênicos profundos sem nenhuma possibilidade de compreensão. O êxito dos procedimentos reside na capacidade de manipular o campo energético do paciente, atuando diretamente nos seus campos mental e emocional, mudando paradigmas e influências energéticas de vidas passadas.

É um excelente procedimento nos tratamentos de síndrome do pânico, depressão, bipolaridade, toc, e outros transtornos psicológicos, sobretudo como método auxiliar nos tratamentos da medicina tradicional.
Atendimentos:

Vila Mariana - 
2ª, 3ª, 4ª e 5ª - das 20 às 22h / 6ª e sábado das 14 às 16h;
Itatiba - 5ª das 20 às 22h / sáb. 14 às 16h;
Vila Alpina - 3ª das 20 às 22h
Guarulhos - 4ª das 20 às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário