INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Astrologia | Valéria Galvez


Astrologia | Valéria Galvez
Astrologia
Astrologia é uma ciência esotérica que traz um mundo de diversas possibilidades e caminhos : Análise Clássica, Ánálise Esotérica, Análise Kármica, Revolução Solar, Astrologia Eletiva, Astrologia Infantil, etc.
Com a interpretação do mapa astral, você descobre através dos signos, planetas e casas caminhos que direcionam e demonstram para você da forma mais consciente possível a pessoa que você realmente "é" em comunhão com o cosmos, mostrando os dois lados da personalidade humana que todos nós temos.
A análise astrológica clássica de um mapa astral faz sua análise pessoal, como também pode auxiliar de forma precisa através de técnicas de previsões, os assuntos vibrados no momento.

ANÁLISE CLÁSSICA
Apresenta os signos, os planetas e seus posicionamentos nas casas astrológicas, definindo com clareza seus níveis de consciência e como trocam energia entre si, demonstrando as "fluências e provações" das égides zodiacais e planetárias.

REVOLUÇÃO SOLAR
Com a Revolução Solar você obtém as energias e consciências de um ano, precisamente da data de seu aniversário até o seguinte. São apontadas as tendências, desafios e potencialidades que uma pessoa poderá passar após o seu aniversário, bem como um horário mágico em que se poderá realizar uma meditação de grande força e conexão com o lado espiritual.O ideal é fazer o estudo da Revolução Solar um ou dois meses antes do aniversário, para que a pessoa possa se programar, organizar, planejar, e meditar a respeito do que o ano reserva para ela.

TRÂNSITOS PLANETÁRIOS E PROGRESSÕES
Os trânsitos planetários bem como as progressões, podem definir com clareza e objetividade um determinado posicionamento ou decisão "a tomar", esclarecendo se é o melhor caminho a ser trilhado.

ANÁLISE ESOTÉRICA
Descubra qual consciência angélica vibra na sua reencarnação atual, compreendendo sua missão de vida, ascendência e descendência espiritual, trabalhando com consciência um Quinto estado vibracional ligado a um Sexto sentido que pode ser despertado.

ANÁLISE KÁRMICA
A Astrologia Kármica nos ajuda a entendermos os nossos padrões psicológicos atuais, onde através do posicionamento dos planetas e signos nas casas ,etc.encontamos pistas que indicam um bom ou mau uso de nossos potenciais num passado remoto. Assim Karma significa ação e com a ferramenta da Astrologia Kármica buscamos entender a nossa missão de vida e "atuar" da melhor maneira possível nesta jornada terrena.

MAPA INFANTIL
Através do mapa astrológico da criança é possível vê-la como de fato é, a sua “verdadeira” natureza, o que a torna quem ela é e ninguém mais. Assim, podemos aproximar nossas inevitáveis expectativas da realidade de nossos filhos, atendê-los em suas necessidades emocionais e afetivas bem como estimularmos seus melhores potenciais.

Fazer o Mapa Astral é entrar numa fascinante viagem pelo mundo dos símbolos e dos arquétipos...rumo ao auto-conhecimento...descobrindo suas potencialidades e seus desafios nessa missão terrena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário