INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

FERNANDAH MEYRELLES - NUMEROLOGIA


FERNANDAH MEYRELLES - NUMEROLOGIA
FERNANDAH MEYRELLES
Nascida em São Paulo, paulistana de 40 anos, comecei a buscar os entendimentos e as respostas do caminho que trilhamos nesta vida bem cedo, onde me encontrei na Doutrina Espírita e me formei em Educação Mediúnica, trabalhando como médium desde então.
Me formei como Taróloga pela mestre Miriam Azevedo, Reiki pelos mestres Gilberto Pisani e Tacvam Aziryfe, Numeróloga Pitagórica pela mestre Anah Maria Libório, Comunicação e habilidade com pessoas pelo mestre Tacvam Aziryfe, Meditação Contemplativa e Dinâmica com sementes, também com o mestre Tacvam Aziryfe, profissional em Coaching e Pratitioner em Programação Neurolinguística pela CrerSer Mais, com a Coach Roselake Leiros e técnica Apométrica no Instituto Bio Segredo.
Participei de uma entrevista na UPTV na Web, no Programa ABC Talentos com a Liliana Gonçalves falando sobre os números e a influência que trazem em nossa vida em maio/2010, programa de Litoterapia da Angélica Lisanty na Rádio Mundial, dia 08/12/11 e do programa Mundial e Você com Samira Chahine, dia 04/02/12, falando sobre Numerologia, Tarô e Life Coaching com programação Neurolinguistica.
Meu interesse é compartilhar meu conhecimento, buscando me aprimorar dia após dia para então poder ajudar e orientar à todos que buscarem no trabalho que desenvolvo um autoconhecimento, um entendimento íntimo das razões de seus problemas e de seus caminhos de vida para que encontrem os resultados almejados em suas vidas.
Itens estudados dentro da Numerologia Pitagórica:
MAPA PESSOAL NUMEROLÓGICO
MAPA ANUAL NUMEROLÓGICO
MAPA EMPRESARIAL NUMEROLÓGICO
ANÁLISE DA ASSINATURA CORRETA PELA NOMESOFIA
ANÁLISE DO NOME PROFISSIONAL CORRETO
ANÁLISE DO NOME CORRETO DO BEBÊ
ESTUDO DA PIRÂMIDE INVERTIDA
SINASTRIA DE PESSOAS
ESTUDO VOCACIONAL
ANÁLISE CORRETA DO NÚMERO DO IMÓVEL E DA PLACA DO CARRO
INTERPRETAÇÃO DO MAPA DE INCLUSÃO E PLANOS DE TEMPERAMENTO
PARCERIAS PARA DESENVOLVER UM TRABALHO DE SELEÇÃO DO CANDIDATO / FUNCIONÁRIO PARA A VAGA EM QUESTÃO NA EMPRESA

Questões trabalhadas no Coaching com Programação Neurolinguística:
É indicado para todas as pessoas que querem se beneficiar deste processo, que traz resultados de forma muito rápida e para o resto de suas vidas.
Exemplos: Tratar trauma, pânico, fobia, depressão, timidez - Superar medo, vício, raiva, tristeza, questões limitantes; - Alavancar autoconfiança, autoestima, crenças ,fé - Proporcionar motivação, superação e qualidade de vida; - Melhorar relacionamentos no âmbito pessoal ou profissional; - Aumentar a capacidade de liderança e comunicação; - Estruturar a realização de objetivos e metas; - Estimular a criatividade, organização, disciplina e persistência; - Proporcionar centramento, Foco, Atenção, Autoconhecimento e Mudanças Comportamentais

Atendimento: Vila Mariana e Vila Alpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário