INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

JUAN RIBAUT - RADIESTESIA E RADIÔNICA


JUAN RIBAUT - RADIESTESIA E RADIÔNICA
E-mail: jj@institutobiosegredo.com.br
Juan Ribaut
Filósofo, psicanalista clínico. Mas ficou conhecido pelo seu pioneirismo, quando há mais de 35 anos, começou a usar duas fantásticas ferramentas da mente humana, a Radiestesia e Radiônica, porém seu trabalho sempre foi além.
Hoje trabalha com novos paradigmas em relação à saúde, doenças, vida. Seus cursos trazem segredos, que se colocados em prática, mudam completamente a vida de quem participa dos mesmos.

Considerado um dos maiores especialistas em terapia, revolucionando o campo da Radiônica.

Como pesquisador do ser humano e sua problemática chegou à conclusão que a melhor forma de ajudar é conscientizar as pessoas sobre o novo mundo em que nos encontramos, é dar soluções práticas que levem a uma vida mais plena, segura, realizada, feliz. Isto levou, há muitos anos atrás, suas pesquisas ao campo da Ciência, da Física Quântica, do Caos e da Complexidade, dos novos paradigmas, das Tendências, e do por que estamos na situação "caótica" em que nos encontramos, chegando a soluções práticas que podem mudar e curar muitas vidas, dando uma estrutura material mais segura e uma educação em bases mais humanas, dentro de um novo paradigma.
Agora, com a Bioprogramação, está começando uma nova etapa, a caminho da vida.

Atendimento: Vila Mariana.

Livros publicados:
  • Guia Prático de Radiestesia - O mistério dos Pêndulos desvendado
  • A Caminho da Estrela
  • Energia Mental - A imaginação, um mundo além da razão" (5ª edição em português e 2ª em espanhol)
  • Radiônica - A Ciência do Futuro
  • A Caminho do Amanhã
  • Net, O Mundo Emergente

Nenhum comentário:

Postar um comentário