INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Constelação Familiar Sistêmica - Instituto Biosegredo






A Constelação Familiar Sistêmica é uma terapia aplicada de maneira breve e eficiente, desenvolvida por Bert Hellinger (filósofo e psicoterapeuta alemão), que enfoca os problemas do indivíduo do ponto de vista sistêmico fenomenológico.
No sentido de proporcionar a busca interior e melhor resolução de problemas como depressão, doenças, problemas nos relacionamentos, dificuldades financeiras, entre outros, surge a proposta de terapia da Bioconstelação, que une técnicas do Instituto Biosegredo e dos estudos da Constelação Familiar Sistêmica permitindo tornar visível as forças invisíveis que causam bloqueios no desenvolvimento emocional e social do indivíduo, também denominado “emaranhamento”.
Munida de conceitos e práticas bem sucedidas na aplicação da Terapia deBioconstelação Sistêmica, proporcionamos ao cliente/paciente a oportunidade de compreensão e a busca da melhor solução para traumas que se explicarão a partir de um conhecimento interior considerando a sua ancestralidade, e, permitindo assim o desbloqueio em todos os níveis e corpos.
Se este texto despertou sua atenção e você quer conhecer melhor esta técnica entre em contato conosco e marque sua “Bioconstelação Sistêmica

Realizações: Todas as 3ª e  5ª feiras na Vila Mariana das 18 às 22 horas.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário